Se não chover

Ao menos que faça frio!

Monday, August 20, 2007

Glorioso SLB!

O meu vizinho de cima em Portugal é que era capaz de ter razão quando se pôs a gritar CSKA, e golo e o caraças.

Esta ideia não é de agora, já a tinha tido, mas nunca tive paciência para a pôr em prática, até ao dia em que abri o site de um dos jornais desportivos e vi isto.

Guardar capas de jornal para avivar a memória dos lampiões... Esta é de 1 de Julho de 2007, há cerca de um mês e meio, e foi a primeira a ser guardada. Tenho mais, não tantas quanto desejaria, mas um dia mais tarde ainda vão ser úteis.

Momentos como este... Não sei se hei-de rir ou ter pena. Às vezes dá-me mesmo pena, mas desta vez deixem-me lá soltar um muahahahahahah!!!!!

(e para terminar a rimar) golo do CSKA!!!!!

4 Comments:

Blogger kanjas said...

Este post é para picar os lampiões ou para os fazer sorrir? É que estou muito contente com a saida do Engenheiro... Devia ter sido prai ha 13 ou 14 meses

1:29 AM  
Blogger Vasco Fernandes said...

Fausto, a mim faz-me rir, mas se calhar sou só eu que acho piada ao facto de ele ter saído à primeira jornada por falta de resultados. De qualquer maneira não gosto de ver os meus amigos lampiões tristes.

7:54 AM  
Blogger kanjas said...

Se calhar era para ter saido antes (o LFV foi passar férias com o Camacho) mas o Camacho se calhar estava de férias durante mais tempo :P

1:36 PM  
Blogger Estica said...

Grande! Em grande :)

9:40 PM  

Post a Comment

<< Home