Se não chover

Ao menos que faça frio!

Thursday, December 11, 2008

5 Anos

"I'm gonna be five in a minute" é a frase que mais ouvida do ano. Só a partir de hoje à noite é que a contagem decrescente para o Natal vai começar. Escolher presentes nesta altura do ano não é fácil, primeiro porque nesta altura há os tais bombardeamentos de anúncios de televisão para crianças, e a Beatriz parece querer tudo, e segundo, porque estando tão perto do Natal nunca sabemos o que havemos de dar e quando... E isto porque a Beatriz é uma sortuda que leva presentes de aniversário e Natal separados, porque é comum ouvir-se dizer que quem faz anos nesta altura do ano são pessoas com azar, pois só recebem uma prenda, vá às vezes é bom que admitam que é uma prenda assim melhorzinha porque são duas numa. A Beatriz gostava de ter um gato como prenda, mas eu acho que ainda não é a altura ideal, e por isso vou fazer arroz de pato para o jantar. Espero que ela não fique muito aborrecida. Eu acho que ela vai gostar porque eu sou um bom cozinheiro.
O meu pai é muito mais azarado do que a neta, porque faz anos muito mais perto do Natal, amanhã... já só a uma semana e tal. E é quase tão bom cozinheiro como eu. Mas tenho a certeza que haverá gente ainda mais azarada. Por exemplo, o menino jesus foi nescer mesmo no dia de Natal, o santinho, só para poupar uma prenda aos reis magos.

2 Comments:

Blogger PreDatado said...

Parabéns à Beatriz do tio mais maluco que ela tem. Aliás tio-avô!

12:01 AM  
Blogger PreDatado said...

Oh miudo, feliz Natal aí no frio inglês para vcs todos. Beijinhos do tio e beijinhos às meninas e mãe das ditas.

11:22 AM  

Post a Comment

<< Home